terça-feira, 17 de março de 2009

Adversários primários


Manter o bom humor e fazer jus a fama de redentor é phoda. Desde criança aprendí a não reclamar e apenas aceitar as imposições perfeitas da vida, logo, não havia do que reclamar ou lamuriar. Na verdade muitas vezes queria me privar dos prazeres dos campos, rios, brinquedos e amor ... mas não conseguí e isso foi bom. Lembro que sempre fui amado e amante. Minha família foi e sempre será harmônica em meio as nuances pedagógicas que a vida nos proporciona. Obrigado, obrigado, obrigado. Assim como a chuva de néctar da verdade recai sobre as sombras leves do coração, será o meu ecoar de gratidão pela Rondônia querida que me acolheu em meu nascimento regional.

Under the iron sea ... eu acalmo os pensamentos no azul das lembranças e do esquecimento, é justo e necessário, nosso dever e salvação.



Até breve vida breve, amo meus amores, desde às crianças mais pequeninas dos colos queridos aos meus velhos templários Dona Dora e Senhor Campos. Longe é o lugar que não existe e por isso gosto de ficar perto das pessoas que amo, não sou besta, não sou um deus.

2 comentários:

  1. Gentchy, que palavras mais agradáveis para um dia que foi tão lindo e sorridente como esta segunda, dia 23 de março.
    Obrigada.

    Esses teus sentimentos refletem em meu interior.

    ResponderExcluir

Sijoga!! :}